sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Who the hell do you think you are?

Nasce mais um entre milhões de blogs que debitam milhões de nadas sobre vários assuntos.

A diferença é que este não é em nada diferente, pretende apenas ser um espaço onde uma alminha bipolar sem nada para fazer larga postas de pescada sobre filmes e séries de Tv, só porque sim, e porque pode e quer.

Ora vão lá buscar a pipoquinha, a coca-cola e os nachos (de onde raio é que veio essa moda de agora se comer nachos nos cinemas???) and enjoy the show.

Sincerely yours,

Charlie & Chaplin


3 comentários:

  1. seja bem aparecido charlie e chaplin. espero nunca encontrar o fundo deste baú! ;)
    bloga que a malta gosta :)

    ResponderEliminar
  2. Agradeço as palavras de incentivo, e espero que sejas visitor assíduo...Se o conteúdo não te magoar a vista e a alma!;)

    ResponderEliminar
  3. Antes de mais caro Charlie ou deverei dizer Chaplin?! És bipolar, nunca sei. Bom... o que quero mesmo que saibam (whatever!!!) é que estou muito contente por finalmente a ideia de criar um blog ter deixado de ser só isso. Quando me disseste que ia ser o "Baú da Sétima Arte" pensei cá para mim, "isto cheira-me a marosca. Estou mesmo a ver, da maneira como isto anda (está mal para todos, em especial para alguns e em particular ti que já toda a gente faz filmes a cores e os teus são a preto e branco, deve ser a crise... hey, toda a gente pede subsídios, faz-te à vida!) chego lá, escrevo o tal endereço http://baudasetimaarte.blogspot.com e o que me aparece é um anúncio para comprar uma bimby!" foi o que eu pensei. Mas não, é mesmo um blog de cinema, fantástico! Muitos parabéns pelo feito, espero que tenhas muita inspiração para a escrita e eu por cá hei-de ir passando para saber o que devo ou não ver. You know what they say, time is money and I don't wanna waste both on crappy movies. Por isso faz lá a tua arte.

    Ps- peço desculpa pela demora mas como sabes uma das coisas que temos em comum é o andar e então para além do calo que arranjei no mindinho do pé direito, tenho também a unha do dedo grande do pé esquerdo encravada. Um mal nunca vem só, não é verdade?

    Botinha =)

    ResponderEliminar